Valentim confirma centroavante titular na semifinal da Taça Rio

0
141

Após marcar dois gols em duas partidas como titular, Tiago Reis ganhará mais uma chance na equipe do Vasco que vai iniciar a partida contra o Bangu

  • separator

Alberto Valentim não se opõe diante dos números de Tiago Reis. Após marcar dois gols em duas partidas como titular do Vasco, o treinador confirmou, em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, em São Januário, que o camisa 27, além do time que enfrentou o X, vai jogar contra o Bangu, na próxima quinta-feira, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio.

- Anúncio Patrocinado -

Alberto Valentim confirmou Tiago Reis (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)

Alberto Valentim confirmou Tiago Reis (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)

Foto: Lance!

– Joga o Tiago Reis. Vai ser o mesmo time. Não vou esconder de vocês. Sempre falei que as oportunidades viriam para todos. O Tiago Reis está bem, aproveitando bem as oportunidades e muito atento no que a gente pede. A qualidade de finalização é dele, tem personalidade, está solto e contamos muito com ele nos jogos – confessou.

Como o próprio treinador afirmou, Rossi será titular, mas Valentim contará com o retorno de Yago Pikachu, que retomou às atividades no Cruz-Maltino após passar por um protocolo de concussão. Além disso, o comandante explicitou a vontade de contar com Maxi López, que está com uma lombalgia.

– Yago vai para o jogo. Foi uma volta gradativa. Treinou muito bem ontem, fez um gol na atividade. Tomara que tenhamos o Maxi como opção para nos ajudar, caso precise durante o jogo – afirmou.

Lance!

- Anúncio Patrocinado -