Real Madrid entra na briga para contratar Jovic, afirma jornal

0
151

Clube espanhol se juntou a Barcelona e Bayern de Munique na corrida para a contratação do atacante sérvio do Eintracht Frankfurt, que está emprestado pelo Benfica

Assim como a maioria dos clubes, o Real Madrid também já pensa no elenco para a próxima temporada e além de Hazard e Mané como prioridades de contratação, segundo a imprensa espanhola, Zinedine Zidane entregou mais um pedido para a diretoria merengue: Luka Jovic.

Jovic em campo pelo Frankfurt (Foto: Divulgação)

Jovic em campo pelo Frankfurt (Foto: Divulgação)

Foto: Lance!

O atacante sérvio do Benfica, emprestado ao Eintracht Frankfurt, é um dos principais nomes da Bundesliga e da Liga Europa nesta temporada, com 36 jogos e 22 gols na temporada até o momento.

- Anúncio Patrocinado -

De acordo com ‘El Confidencial’, jornal espanhol, o Real Madrid poderá intensificar a busca pelo sérvio para dar seguimento a reformulação do elenco que vem de algumas temporadas para cá, como por exemplo as contratações de Vinicius Junior e Rodrygo.

Além de Real Madrid, Jovic tem tido seu nome fortemente ligado a outros gigantes europeus como Barcelona, arquirrival do Real, e a Bayern de Munique, clube que também passa por um processo de renovação de elenco.

- Anúncio Patrocinado -