GreNal 432: confira a escalação oficial do Grêmio na decisão do Gauchão

0
6

Está definido o time que enfrentará o Internacional na final do Gauchão 2021. A escalação oficial do Grêmio foi divulgada e a bola vai rolar na Arena às 16h. O Imortal joga por qualquer empate para erguer o troféu pela 40ª vez.

– Publicidade –

Confira o pós-jogo AO VIVO do GreNal 432:

É provável que você também goste:

- Anúncio Patrocinado -

Confira a escalação oficial do Inter para o GreNal 432

– Publicidade –

Gurias Gremistas empatam no último lance da partida contra o Flamengo

Escalação do Grêmio no GreNal 432 pode ter uma grande novidade

No primeiro jogo o tricolor ganhou de virada no Beira-Rio, com gols de Diego Souza e de Ricardinho. Por isso, abriu vantagem. Mas, assim como nas competições da CBF, não há saldo de gols qualificados e se o Inter ganhar por 1×0, a disputa vai para os pênaltis.

Será a segunda vez que a Arena receberá uma decisão de Gauchão contra o Inter, a primeira e única foi em 2019, quando o tricolor derrotou o rival nas penalidades máximas. Naquela ocasião, os dois jogos terminaram empatados por 0x0.

– Publicidade –

Existiam algumas dúvidas até poucos instantes antes da divulgação da escalação oficial do Grêmio para o GreNal 432. Assim, uma delas estava no meio de campo, Darlan, Jean Pyerre, Pinares ou Maicon, qual deles seria titular na tarde deste domingo (23)? E agora foi tudo respondido.

Escalação oficial do Grêmio mantem o DNA de Tiago Nunes

Tiago Nunes ganhou as oito partidas desde que assumiu o tricolor. O time não sentiu a saída de Renato Portaluppi e vem mantendo um grande rendimento dentro de campo.

A escalação oficial do Grêmio para o GreNal 432 é conservadora, com nomes interessantes e que já vinham jogando, não havia por que mudar logo hoje.

– Publicidade –

Jean Pyerre, que entrou bem no meio e Pepê, que voltou aos gramados, também eram tratados como especulação antes de a divulgação sair. Agora, está tudo esclarecido.

escalação oficial GreNal 432
Imagem: Grêmio FBPA/Twitter

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

– Publicidade –

Imagem: Portal do Gremista

– Publicidade –

- Anúncio Patrocinado -